POLÍTICAS DE TROCA
Os produtos poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
As seguintes informações devem ser observadas:
- A troca só será realizada se o produto estiver em perfeito estado e sem indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.
- O cliente deverá manifestar a intenção da troca através dos canais de suporte.
- As seguintes informações devem ser passadas por e-mail para validar a troca: informar o motivo da troca, qual produto será trocado por outro, cópia da nota fiscal, nome e CPF de quem está devolvendo e data da devolução.
- As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que a troca do produto seja efetuada. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Em caso de devolução do produto por arrependimento/desistência, realizada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, o valor do frete de retorno será arcado pelo cliente. Caso a compra tenha sido realizada sob condição de frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.
As seguintes informações devem ser observadas:
- A devolução só será realizada se o produto estiver em perfeito estado e sem indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.
- O cliente deverá manifestar a intenção da troca através dos canais de suporte.
- As seguintes informações devem ser passadas por e-mail para validar a troca: informar o motivo do arrependimento/desistência, cópia da nota fiscal, nome e CPF de quem está devolvendo e data da devolução.
PRODUTO AVARIADO
Em caso de defeito/avaria, é necessário que o produto seja conservado intacto: da forma que foi recebido. Os produtos da Cango poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria,
As seguintes informações devem ser observadas:
- A devolução só será realizada se o produto estiver em perfeito estado e sem indícios de avaria causadas por mau uso.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.
- O cliente deverá manifestar a intenção da troca através dos canais de suporte.
- As seguintes informações devem ser passadas por e-mail para validar a troca: informar o motivo do arrependimento/desistência, cópia da nota fiscal, nome e CPF de quem está devolvendo e data da devolução.
O reembolso é feito a partir do momento em que a mercadoria é retornada. Após conferência é então solicitado o extorno parcial ou total do valor pago ao cliente. Também pode ser oferecida a opção de extorno em forma de bônus para novas compras na Loja.